.
.
.
.
.
.
.
Conavirt
Congresso Nacional de Profissionais de Secretariado Remoto, Executivo e Assistente Virtual
Dia(s)
:
Hora(s)
:
Minuto(s)
:
Segundo(s)
Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Aeroporto
Acesso Base Aérea – Rod. Hélio Smidt, S/N – Cumbica, Guarulhos – SP, 07190-100
Programação
Dia 26/07/2024 – Sexta feira – Pré Evento
Horário – 19h ás 21h
Sala VIP
Mentoria VIP
Reunião Secreta com as 03 maiores referências no Secretariado Remoto e Assistência Virtual no Brasil – Garanta sua vaga (número limitado)
7h20 às 7h50
Welcome Coffee – Credenciamento
Momento Networking
Conheça nossos apoiadores, expositores e os participantes. Traga seu cartão de visitas e faça deste momento um ótimo início de boas conversas.
7h50 às 8h10
Apresentação – Vamos te mostrar a programação
Jefferson Sampaio
Nosso apresentador oficial e nossa anfitriã vão te mostrar tudo que terá neste dia incrível com conteúdos exclusivos para esse dia. Conheça os representantes do hotel Pullman Guarulhos Aeroporto.
8h10 às 8h30
Palestrante – Ted Palestra
Sandra Tarallo
Tema: “Transformando o Secretariado Tradicional em Secretariado Remoto: Desafios e Oportunidades”.
08h30 às 09h30
Palestrante
Deisiane Zortéa
Tema:” Qual tamanho você precisa ter para realizar seu sonho?
9h30 às 9h50
Palestrante – Ted Palestra
Rafaela Gomes
Tema: “O seu posicionamento vende. Você tem vendido o que?”
9h50 às 10h10
Palestrante – Ted Palestra
Karol Xavier
Tema: “Transição do CLT para o Empreendedorismo”.
10h10 às 10h30
Palestrante – Ted Palestra
Jaqueline Lobanco
Tema: “Se não vai pelo amor, vai pela dor. Voz do empreendedorismo”.
10h30 às 11h
Coffee Manhã
Hora de conhecer e compartilhar
Conheça nossos apoiadores, expositores e os participantes. Faça um networking ativo, converse com outros profissionais que estão também começando sua empresa ou obtendo mais conhecimento.
11h às 12h
Palestrante
Camile Just
Tema: “Conexões reais na Assistência Virtual”.
12h às 13h
Almoço
Chegou a hora de conhecer o Chef
Neste evento, você terá o almoço do chef e esse valor já está incluso no pagamento de seu ingresso de participante.
13h às 13h30
Tour Guiado
Resort Urbano
Para todos os participantes que desejarem, será feito um tour guiado com a equipe do Pullman aos melhores pontos do hotel.
13h30 às 14h30
Palestrante
Roberta Andrade
Tema: “Empreendedorismo: mais que uma carreira, um estilo de vida!“
14h30 às 15h30
Palestrante
Adriana Lucatelli
Tema: “Valor Além dos Números Desvendando o Segredo da Precificação para o Sucesso Sustentável”
15h30 às 16h
Coffee Tarde
Última chance de conhecer pessoas e criar conexões
Conheça nossos apoiadores, expositores e os participantes. Faça um networking ativo, converse com outros profissionais que estão também começando sua empresa ou obtendo mais conhecimento.
16h às 17h
Palestrante
Kely Coutinho
Tema: “Seu home office pode ser em qualquer lugar do mundo qual destino você escolheria”.
17h às 18h
Palestrante
Priscilla de Sá
Tema: “Liderança Feminina na Prática”
18h às 18h30
Encerramento
Agradecimentos
Sorteios e agradecimentos especiais.
* Horário de Brasília
** Horários e programação poderão ser alterados sem aviso prévio.
Palestrantes
Speakers
Prepare-se para ser inspirado e capacitado pelos melhores palestrantes do setor, prontos para compartilhar seus insights e experiências no CONAVIRT SUMMIT!
Sandra Tarallo
Palestrante
Empresária, palestrante e especialista em Secretariado Remoto, reconhecida nacionalmente. Fundadora da One Consultoria Secretária Remota e da Revista Executiva News, ela lidera projetos inovadores no mercado desde 2015. Com vasta experiência em empreendedorismo e escrita, é autora de obras influentes e organizadora de eventos de destaque no mercado que atua. Sua expertise abrange diversas áreas, tornando-a uma referência em estratégia digital e negócios criativos.
Camile Just
Palestrante
Iniciou sua jornada como Assistente Virtual em 2015, abandonando o emprego formal em busca de realização profissional e mais tempo para sua filha. Com o sucesso do seu negócio, ela decidiu compartilhar seus conhecimentos e criou o “Como ser Assistente Virtual” em 2017. Ao longo dos anos, formou quase 15.000 alunas. Hoje é Head de Produto no O Novo Mercado, onde cria novos produtos e serviços focados na carreira de AV. Possui uma mentoria exclusiva para AVs que já estão atuando e querem escalar seus negócios.
Deisiane Zortéa
Palestrante
Empresária dedicada e apaixonada por ajudar pessoas em suas transições de carreira e no mundo dos negócios, tem orgulho de ter criado o Secretariado Remoto no Brasil em 2010, além de liderar a Zortéa Secretariado Remoto como CEO e Franqueadora. Como co-fundadora do Instituto Lidere Você, seu foco é capacitar outros profissionais a atingirem seu máximo potencial. Como mentora, aborda temas essenciais como transição de carreira para mulheres 40+, transição para o Secretariado Remoto, os 5 pilares para sair do autoemprego, e gestão de tempo, foco e produtividade.
Priscilla de Sá
Palestrante
Especialista em liderança feminina, pioneira em Coaching online para mulheres e a mente brilhante por trás do movimento Power Speaker. Já entrevistou personalidades renomadas como Jô Soares e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Como psicóloga clínica, atendendeu mulheres com transtornos de personalidade borderline. Na área organizacional ao implementou serviços de saúde emocional na Maurício de Sousa Produções. Certificada em Business Coaching pelo BCI, em Neurocoaching pelo Neurobusiness Group e em Alpha Coaching, uma das pioneiras do coaching virtual no Brasil, sendo destacada até mesmo pelo jornal Folha de S.Paulo. Criou o primeiro programa brasileiro de Coaching de Carreira em grupo para adolescentes, levando sua expertise para além das fronteiras, expandindo para Portugal e Espanha. Seu programa de Coaching Online para Mulheres não apenas teve sucesso, mas também a levou aos holofotes da televisão e a destacados veículos de mídia, como Mais Você e Mulheres. Com mais de 400 mulheres atendidas, desde a gerência até C-level, ela capacitou cada uma a alcançar seu máximo potencial.
Jefferson Sampaio
apresentador
Diretor de Comunicação Social e Professor no Instituto Federal de Brasília – IFB. Head do aplicativo Sampaio Concept, disponível em 51 países, gratuitamente, para Android e IOS. Conferencista visitante na Certificação Internacional em Assessoria de Alta Performance (CADAP). Doutorando em Política Social (UnB), Mestre em Direitos Humanos e Cidadania (UnB), especialista em Docência do Ensino Superior, graduado em Secretariado Executivo Bilíngue e em Ciências Sociais Aplicadas. Profissional de Secretariado do Ano de 2021, eleito pelo júri técnico da Conferência Nacional do Secretariado – CONASEC.
Kely Coutinho
Palestrante
Com uma trajetória diversificada, com quase 15 anos no mercado corporativo, gerenciando equipes grandes. Em 2018, optou por uma mudança radical, entrando no mercado digital como Assistente e Gestora Virtual enquanto viajava pelo mundo. Atualmente, reside em Buenos Aires, Argentina, e desde 2020, atua como mentora para mulheres que desejam empreender na Assistência Virtual, focando no desenvolvimento empresarial. Além disso, lidera sua própria agência boutique, UNA, que inova ao unir Assessoria e Gestão.
Adriana Lucatelli
Palestrante
Palestrante e Mentora em Gestão de Negócios e Finanças. Fundou a Diferencial Consult em 2015, atendendo mais de 30 empresas em diversos segmentos. Com formação em Ciências Contábeis pela UFRJ e MBA em Controladoria e Finanças e em Gestão pela Qualidade Total pela UFF LATEC, possui especializações em Gestão de Projetos e Processos pela Compass Dismore, além de ser auditora líder e interna pela Norma ISO 9001. Com mais de 25 anos de experiência no mercado corporativo, trabalhou em empresas como Price Waterhouse, BP, Domingues e Pinho Contadores, IBMEC Educacional e Escola Alemã Corcovado. Em 2020, fundou a MINERVA – Escola de Negócios e Empreendedorismo para Mulheres, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo feminino e promover a liberdade financeira através da educação financeira e gestão de negócios.
Roberta Andrade
Palestrante
Personal Organizer, instrutora, palestrante e mentora. É formada em Administração de Empresas e está a frente da HEKATÊ Consultoria em Organização e do Grupo Ao Quadrado Serviços de Organização. Organizada desde pequena, hoje realiza trabalhos de organização residencial, melhoria de processos e mentoria para outras profissionais. Já palestrou em diversos eventos no Brasil e Exterior e foi por 2 anos curadora e Embaixadora Internacional do Congresso Personal Organizer Brasil. Divide seus dias entre sua paixão por organização, família, canto e voleibol.
Jaqueline Lobanco
Palestrante
Mãe dedicada, esposa amorosa e Secretária Executiva desde 2006. Em 2018, optou pelo empreendedorismo digital e fundou a J Lobanco Treinamentos, oferecendo programas como “Secretariado Executivo, Alta Performance” e “Curso Assistente Virtual”. É palestrante e coautora de “Secretariado Remoto e Assistente Virtual”. Fundou a Start Up de Assessoria Remota Jaqueline Lobanco, com 24 clientes e 20 associadas. Seu compromisso é capacitar e transformar, sendo instrumento de Deus em sua jornada profissional.
Rafaela Gomes
Palestrante
Empreendedora e mentora com 12 anos de experiência em Secretariado Executivo e mais de 3 anos no mercado digital. Fundadora da Rafaela Gomes Executiva, empresa líder em Assistência Virtual e Gestão para Mentoras Digitais, com uma base de mais de 15 clientes fiéis e um faturamento mensal consistente de cinco dígitos.
Karol Xavier
Palestrante
Profissional com 15 anos de experiência em Secretariado Executivo em empresas nacionais e multinacionais, assessorando altos executivos e atuando em todos os subsistemas de secretariado. Como bacharel em Marketing, Secretariado Executivo, especialização em Governança Corporativa e Gestão de pessoas e especializada em Secretariado Remoto.
Inscrições
Não perca a chance de fazer parte de uma experiência extraordinária de aprendizado, networking e oportunidades de negócio!
Inscreva-se agora e junte-se a nós nesta jornada rumo ao sucesso no CONAVIRT SUMMIT!
Valor do Investimento
PRIMEIRO LOTE
até 25/03/2024
R$ 697,90
Acesso a todas as palestras em formato presencial
Certificado
Material de Apoio
03 coffee breaks
01 almoço
Parcelamento do valor em até 6x
De R$ 997,00 Por apenas
06x de R$ 128,79
parcelamento via plataforma + taxas
ou à vista R$ 697,90
SEGUNDO LOTE
até 25/04/2024
R$ 794,90
Acesso a todas as palestras em formato presencial
Certificado
Material de Apoio
03 coffee breaks
01 almoço
Parcelamento do valor em até 3x
De R$ 997,00 Por apenas
parcelamento via plataforma + taxas
em até 5x
ou à vista R$ 794,90
TERCEIRO LOTE
até 25/05/2024
R$ 897,90
Acesso a todas as palestras em formato presencial
Certificado
Material de Apoio
03 coffee breaks
01 almoço
Parcelamento do valor em até 2x
De R$ 997,00 Por apenas
parcelamento via plataforma
ou à vista R$ 897,90
QUARTO LOTE
até 25/07/2024
R$ 997,90
Acesso a todas as palestras em formato presencial
Certificado
Material de Apoio
03 coffee breaks
01 almoço
Parcelamento do valor em até 1x
De R$ 997,00 Por apenas
parcelamento via plataforma
ou à vista R$ 997,90
SALA VIP
VAGAS LIMITADÍSSIMAS
R$ 2.000,00
Acesso a sala VIP em formato presencial.
Será realizada na sexta-feira dia 26/07/2024.
Pré evento
Certificado
Material de Apoio
01 coffee break
Valor parcelado via plataforma ou cartão de crédito.
De R$ 2.000,00
Por apenas
R$ 400,00 reais
parcelamento via plataforma
Evento CONAVIRT + Sala VIP
VAGAS LIMITADÍSSIMAS
R$ 2.000,00
Acesso a todas as palestras em formato presencial
Acesso as Sala VIP, que será realizada na sexta feira dia 26/07/2024.
02 Certificado
02 Material de Apoio
03 coffee breaks (evento)
01 coffee break (sala vip)
01 almoço (evento)
Parcelamento do valor em até 1x
De R$ 2.000,00
Por apenas
R$ 697,90 +R$ 400,00 reais (evento presencial + SALA VIP)
R$ 1097,90 reais
parcelamento via plataforma
*As taxas ficam por conta do participante.
* Descontos e condições especiais para grupos. Consulte-nos!
Patrocinadores
Expositores
Apoiadores
DÊ VISIBILIDADE A SUA MARCA!
Junte-se a um movimento que inova e potencializa novos negócios.
A CONAVIRT é o lugar perfeito para você!
Faça novos negócios, conecte sua marca à nossa, faça parte deste grande movimento.
Entre em contato agora mesmo e saiba como sua marca pode se destacar no nosso evento. Como apoiador, expositor e colaborador.
FAQ
PERGUNTAS FREQUENTES
Como Faço para me Inscrever na CONAVIRT 2024?
Se estiver no celular: Basta localizar e clicar no botão no canto “Quero me Inscrever” e preencher corretamente os dados solicitados.
Se estiver no computador: Basta localizar o botão “Quero me Inscrever” e seguir os passos.
Em casos de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail conavirt@gmail.com ou pelo WhatsApp +55 11 98548 7811.
Como sei que a Minha Inscrição está confirmada?
Após o preenchimento dos dados, nossa equipe especializada irá dar andamento em sua inscrição e faturamento.
Você receberá um e-mail de confirmação de inscrição com as boas-vindas e com todos os detalhes.
Como é definida a Programação do evento?
A programação da CONAVIRT é meticulosamente elaborada por nossa especialista, visando criar algo verdadeiramente inovador. As próximas edições seguirão esse mesmo padrão de excelência, com cuidado rigoroso na seleção de locais e no conteúdo oferecido.
Nossa organizadora, Sandra Tarallo, possui mais de 24 anos de experiência ativa nas áreas de secretariado executivo, remoto e marketing. Sua atuação e inovação em todas essas áreas até o momento são amplamente reconhecidas. Visionária, Sandra se destaca em cada projeto que lidera.
Em projetos ligados a eventos, Sandra utiliza toda sua expertise para inovar, oferecendo um novo ponto de vista sobre o secretariado, trabalho remoto e organização de eventos. Já demonstramos nossa capacidade de criar marcas de sucesso em serviços e eventos, e desta vez não será diferente. Juntos, vamos elevar ainda mais esse movimento.
O evento será transmitido online?
Agradecemos pelo seu interesse.
Quanto à transmissão online do evento, reconhecemos que, embora todo nosso trabalho atualmente seja realizado no formato online, desejamos proporcionar uma interação presencial. Por isso, sentimos a vontade de reunir pessoas deste movimento em um local rico e agradável, com especialistas e destaques da profissão.
No entanto, estamos considerando adaptar esse modelo de alguma forma, especialmente para aqueles que estão em locais mais distantes e em outros países. Assim que essa alternativa estiver disponível, será divulgada para os participantes e potenciais interessados.
O que está incluso na minha inscrição?
Sua inscrição na CONAVIRT oferece uma série de benefícios exclusivos para enriquecer sua participação. Veja abaixo as vantagens que você desfrutará ao se inscrever:
-
Desfrute de momentos de descontração e networking com um welcome coffee no início do evento, além de coffee breaks pela manhã e à tarde. Na edição de 2024, temos o diferencial de incluir o almoço na sua inscrição. Recarregue suas energias e aproveite para interagir com outros profissionais.
-
Ao se inscrever, você receberá um kit do participante contendo materiais exclusivos, cuidadosamente selecionados para agregar valor à sua experiência no evento. Utilize esses recursos para aprofundar-se nos temas abordados e otimizar seu aprendizado.
-
Valorize sua participação com um certificado reconhecendo sua presença no evento. Esse certificado é uma comprovação relevante para seu desenvolvimento profissional e pode ser adicionado ao seu currículo, demonstrando seu comprometimento com a atualização e o aprimoramento contínuo.
-
Tenha acesso privilegiado a todas as apresentações autorizadas pelos palestrantes. Explore uma variedade de temas pertinentes ao universo do secretariado, absorvendo conhecimentos valiosos e ampliando sua visão sobre as tendências e desafios da profissão.
-
Aproveite a oportunidade de interagir com palestrantes e participantes, trocar experiências e estabelecer contatos estratégicos. O ambiente é propício para o networking e a construção de relacionamentos profissionais duradouros.
Não fazemos diferenciação entre os participantes com base no método de pagamento, então corra para garantir sua inscrição o quanto antes, pois as vagas são limitadas.
Quais as formas de pagamento?
O pagamento de sua inscrição poderá ser realizado por cartão de crédito, boleto, PIX ou Nf-e empresa.
Preciso emitir um pedido de compra, temos políticas para faturamento. Como posso fazer a inscrição?
Estamos familiarizados com os procedimentos internos necessários para emitir um pedido de compra. Nesses casos, faremos a reserva da(s) inscrição(ões) e forneceremos um prazo adequado para que o pagamento seja efetuado de forma razoável.
Como vou ter acesso ao meu certificado?
Após o evento você receberá em seu e-mail cadastrado.
Política de reembolso?
Você pode cancelar em até 07 dias após a compra e receberá a devolução de 100% do valor pago, descontados encargos administrativos e tributários.
Após 30 dias será descontados o VALOR de 50% EMBUTIDO NO INGRESSO QUE SÃO CUSTOS DO HOTEL encargos e tributários.
De 30 a 10 dias do evento, faremos o reembolso de 30% descontados VALOR de 50% EMBUTIDO NO INGRESSO QUE SÃO CUSTOS DO HOTEL encargos administrativos e tributários.
Em menos de 10 dias do evento, não será possível mais o reembolso, e você ficará com uma carta de crédito referente ao valor pago para utilizar em até 12 meses. Em nossos próximos eventos.
Tarifas Hospedagem
Hotel Pullman Aeroporto
Palestrante Kely Coutinho
Palestrante Rafaela Gomes
Apresentador Jefferson Sampaio
Palestrante Karol Xavier
Palestrante Priscilla de Sá
Palestrante Roberta Andrade
Palestrante Jaqueline Lobanco
Apresentador Deisiane Zortea
Apresentador Jefferson Sampaio
Palestrante Camile Just
Palestrante Adriana Lucatelli
Palestrante Sandra Tarallo
Caneca Conavirt
Em comemoração ao nosso primeiro evento, estamos lançando uma caneca exclusiva do CONAVIRT!
Esta linda caneca será o complemento perfeito para o seu escritório ou home office, lembrando-o(a) sempre da nossa essência de empoderamento e excelência.
Por apenas R$ 50,00 + taxa de entrega, você pode garantir a sua! Não perca tempo, faça parte desta jornada incrível e adquira já a sua caneca CONAVIRT!
Organização
Idealizadora
Sandra Tarallo é uma profissional altamente qualificada, com mais de duas décadas de experiência em Secretariado Executivo e Marketing. Destacou-se por sua atuação no Rotary Internacional, coordenando eventos e projetos sociais. Fundadora da One Consultoria Secretária Remota e da Revista Executiva News, Sandra também é treinadora e mentora. Sua expertise abrange palestras, artigos e livros sobre Secretariado Remoto e Executivo. Visionária e empreendedora, sua trajetória reflete determinação e inovação no campo dos Negócios.
Termos e Condições do Evento
Política e Privacidade