Programação
Dia 26/07/2024 – Sexta feira – Pré Evento
Horário – 19h ás 21h
Sala VIP
Mentoria VIP
Reunião Secreta com as 03 maiores referências no Secretariado Remoto e Assistência Virtual no Brasil – Garanta sua vaga (número limitado)
7h20 às 7h50
Welcome Coffee – Credenciamento
Momento Networking
Conheça nossos apoiadores, expositores e os participantes. Traga seu cartão de visitas e faça deste momento um ótimo início de boas conversas.
7h50 às 8h10
Apresentação – Vamos te mostrar a programação
Jefferson Sampaio
Nosso apresentador oficial e nossa anfitriã vão te mostrar tudo que terá neste dia incrível com conteúdos exclusivos para esse dia. Conheça os representantes do hotel Pullman Guarulhos Aeroporto.
8h10 às 8h30
Palestrante – Ted Palestra
Sandra Tarallo
Tema: “Transformando o Secretariado Tradicional em Secretariado Remoto: Desafios e Oportunidades”.
08h30 às 09h30
Palestrante
Deisiane Zortéa
Tema:” Qual tamanho você precisa ter para realizar seu sonho?
9h30 às 9h50
Palestrante – Ted Palestra
Rafaela Gomes
Tema: “O seu posicionamento vende. Você tem vendido o que?”
9h50 às 10h10
Palestrante – Ted Palestra
Karol Xavier
Tema: “Transição do CLT para o Empreendedorismo”.
10h10 às 10h30
Palestrante – Ted Palestra
Jaqueline Lobanco
Tema: “Se não vai pelo amor, vai pela dor. Voz do empreendedorismo”.
10h30 às 11h
Coffee Manhã
Hora de conhecer e compartilhar
Conheça nossos apoiadores, expositores e os participantes. Faça um networking ativo, converse com outros profissionais que estão também começando sua empresa ou obtendo mais conhecimento.
11h às 12h
Palestrante
Camile Just
Tema: “Conexões reais na Assistência Virtual”.
12h às 13h
Almoço
Chegou a hora de conhecer o Chef
Neste evento, você terá o almoço do chef e esse valor já está incluso no pagamento de seu ingresso de participante.
13h às 13h30
Tour Guiado
Resort Urbano
Para todos os participantes que desejarem, será feito um tour guiado com a equipe do Pullman aos melhores pontos do hotel.
13h30 às 14h30
Palestrante
Roberta Andrade
Tema: “Empreendedorismo: mais que uma carreira, um estilo de vida!“
14h30 às 15h30
Palestrante
Adriana Lucatelli
Tema: “Valor Além dos Números Desvendando o Segredo da Precificação para o Sucesso Sustentável”
15h30 às 16h
Coffee Tarde
Última chance de conhecer pessoas e criar conexões
Conheça nossos apoiadores, expositores e os participantes. Faça um networking ativo, converse com outros profissionais que estão também começando sua empresa ou obtendo mais conhecimento.
16h às 17h
Palestrante
Kely Coutinho
Tema: “Seu home office pode ser em qualquer lugar do mundo qual destino você escolheria”.
17h às 18h
Palestrante
Priscilla de Sá
Tema: “Liderança Feminina na Prática”
18h às 18h30
Encerramento
Agradecimentos
Sorteios e agradecimentos especiais.
* Horário de Brasília
** Horários e programação poderão ser alterados sem aviso prévio.
Evento
Apoiadores
Palestrantes
Speakers
Prepare-se para ser inspirado e capacitado pelos melhores palestrantes do setor, prontos para compartilhar seus insights e experiências no CONAVIRT SUMMIT!
Sandra Tarallo
Palestrante
Empresária, palestrante e especialista em Secretariado Remoto, reconhecida nacionalmente. Fundadora da One Consultoria Secretária Remota e da Revista Executiva News, ela lidera projetos inovadores no mercado desde 2015. Com vasta experiência em empreendedorismo e escrita, é autora de obras influentes e organizadora de eventos de destaque no mercado que atua. Sua expertise abrange diversas áreas, tornando-a uma referência em estratégia digital e negócios criativos.
Camile Just
Palestrante
Iniciou sua jornada como Assistente Virtual em 2015, abandonando o emprego formal em busca de realização profissional e mais tempo para sua filha. Com o sucesso do seu negócio, ela decidiu compartilhar seus conhecimentos e criou o “Como ser Assistente Virtual” em 2017. Ao longo dos anos, formou quase 15.000 alunas. Hoje é Head de Produto no O Novo Mercado, onde cria novos produtos e serviços focados na carreira de AV. Possui uma mentoria exclusiva para AVs que já estão atuando e querem escalar seus negócios.
Deisiane Zortéa
Palestrante
Empresária dedicada e apaixonada por ajudar pessoas em suas transições de carreira e no mundo dos negócios, tem orgulho de ter criado o Secretariado Remoto no Brasil em 2010, além de liderar a Zortéa Secretariado Remoto como CEO e Franqueadora. Como co-fundadora do Instituto Lidere Você, seu foco é capacitar outros profissionais a atingirem seu máximo potencial. Como mentora, aborda temas essenciais como transição de carreira para mulheres 40+, transição para o Secretariado Remoto, os 5 pilares para sair do autoemprego, e gestão de tempo, foco e produtividade.
Priscilla de Sá
Palestrante
Especialista em liderança feminina, pioneira em Coaching online para mulheres e a mente brilhante por trás do movimento Power Speaker. Já entrevistou personalidades renomadas como Jô Soares e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Como psicóloga clínica, atendendeu mulheres com transtornos de personalidade borderline. Na área organizacional ao implementou serviços de saúde emocional na Maurício de Sousa Produções. Certificada em Business Coaching pelo BCI, em Neurocoaching pelo Neurobusiness Group e em Alpha Coaching, uma das pioneiras do coaching virtual no Brasil, sendo destacada até mesmo pelo jornal Folha de S.Paulo. Criou o primeiro programa brasileiro de Coaching de Carreira em grupo para adolescentes, levando sua expertise para além das fronteiras, expandindo para Portugal e Espanha. Seu programa de Coaching Online para Mulheres não apenas teve sucesso, mas também a levou aos holofotes da televisão e a destacados veículos de mídia, como Mais Você e Mulheres. Com mais de 400 mulheres atendidas, desde a gerência até C-level, ela capacitou cada uma a alcançar seu máximo potencial.
Jefferson Sampaio
apresentador
Diretor de Comunicação Social e Professor no Instituto Federal de Brasília – IFB. Head do aplicativo Sampaio Concept, disponível em 51 países, gratuitamente, para Android e IOS. Conferencista visitante na Certificação Internacional em Assessoria de Alta Performance (CADAP). Doutorando em Política Social (UnB), Mestre em Direitos Humanos e Cidadania (UnB), especialista em Docência do Ensino Superior, graduado em Secretariado Executivo Bilíngue e em Ciências Sociais Aplicadas. Profissional de Secretariado do Ano de 2021, eleito pelo júri técnico da Conferência Nacional do Secretariado – CONASEC.
Kely Coutinho
Palestrante
Com uma trajetória diversificada, com quase 15 anos no mercado corporativo, gerenciando equipes grandes. Em 2018, optou por uma mudança radical, entrando no mercado digital como Assistente e Gestora Virtual enquanto viajava pelo mundo. Atualmente, reside em Buenos Aires, Argentina, e desde 2020, atua como mentora para mulheres que desejam empreender na Assistência Virtual, focando no desenvolvimento empresarial. Além disso, lidera sua própria agência boutique, UNA, que inova ao unir Assessoria e Gestão.
Adriana Lucatelli
Palestrante
Palestrante e Mentora em Gestão de Negócios e Finanças. Fundou a Diferencial Consult em 2015, atendendo mais de 30 empresas em diversos segmentos. Com formação em Ciências Contábeis pela UFRJ e MBA em Controladoria e Finanças e em Gestão pela Qualidade Total pela UFF LATEC, possui especializações em Gestão de Projetos e Processos pela Compass Dismore, além de ser auditora líder e interna pela Norma ISO 9001. Com mais de 25 anos de experiência no mercado corporativo, trabalhou em empresas como Price Waterhouse, BP, Domingues e Pinho Contadores, IBMEC Educacional e Escola Alemã Corcovado. Em 2020, fundou a MINERVA – Escola de Negócios e Empreendedorismo para Mulheres, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo feminino e promover a liberdade financeira através da educação financeira e gestão de negócios.
Roberta Andrade
Palestrante
Personal Organizer, instrutora, palestrante e mentora. É formada em Administração de Empresas e está a frente da HEKATÊ Consultoria em Organização e do Grupo Ao Quadrado Serviços de Organização. Organizada desde pequena, hoje realiza trabalhos de organização residencial, melhoria de processos e mentoria para outras profissionais. Já palestrou em diversos eventos no Brasil e Exterior e foi por 2 anos curadora e Embaixadora Internacional do Congresso Personal Organizer Brasil. Divide seus dias entre sua paixão por organização, família, canto e voleibol.
Jaqueline Lobanco
Palestrante
Mãe dedicada, esposa amorosa e Secretária Executiva desde 2006. Em 2018, optou pelo empreendedorismo digital e fundou a J Lobanco Treinamentos, oferecendo programas como “Secretariado Executivo, Alta Performance” e “Curso Assistente Virtual”. É palestrante e coautora de “Secretariado Remoto e Assistente Virtual”. Fundou a Start Up de Assessoria Remota Jaqueline Lobanco, com 24 clientes e 20 associadas. Seu compromisso é capacitar e transformar, sendo instrumento de Deus em sua jornada profissional.
Rafaela Gomes
Palestrante
Empreendedora e mentora com 12 anos de experiência em Secretariado Executivo e mais de 3 anos no mercado digital. Fundadora da Rafaela Gomes Executiva, empresa líder em Assistência Virtual e Gestão para Mentoras Digitais, com uma base de mais de 15 clientes fiéis e um faturamento mensal consistente de cinco dígitos.
Karol Xavier
Palestrante
Profissional com 15 anos de experiência em Secretariado Executivo em empresas nacionais e multinacionais, assessorando altos executivos e atuando em todos os subsistemas de secretariado. Como bacharel em Marketing, Secretariado Executivo, especialização em Governança Corporativa e Gestão de pessoas e especializada em Secretariado Remoto.
Compartilhe sua experiência na Conavirt conosco!
Nos marque no @conavirtevento
Termos e Condições do Evento
Política e Privacidade